top of page

A Clube Filmes é uma produtora disruptiva que produz conteúdos de ficção e não ficção para diferentes mídias. A produtora possui muitos trabalhos comercialmente bem-sucedidos e reconhecidos com diversas premiações. Produz ainda filmes publicitários para grandes marcas e usa a sua experiência na criação de conteúdo para criar e produzir projetos de Branded Entertainment.

Produziu 7 temporadas do programa MTV Sports e co-produziu 2 programas do Verão MTV 2013, responsáveis por um aumento de 86% na audiência do canal.

Em 2014, produziu a série Politicamente Incorreto para o canal FX, maior audiência da história do canal no Brasil e indicada para o prêmio APCA.

Em 2017 lançou seu primeiro longa-metragem Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, uma coprodução com a Paris Filmes, Warner Bros e Telecine, que levou mais de 500 mil pessoas aos cinemas e venceu o prêmio de Melhor Filme de Comédia do Risadaria 2017.

Em 2018, lançou o filme Os Exterminadores do Além: Contra a Loira do Banheiro numa coprodução com a Warner Bros e distribuição da Galeria Filmes. O filme foi selecionado para diversos festivais internacionais e ganhou os prêmios de melhor Gore no FrightFest e melhor filme no Edmond Festival of Fear.

Em 2020, lançou o documentário Amor Sertanejo na Music Box Brazil e Netflix; e o programa Super Fight na PlayTV.

Também produziu a série Exterminadores do Além exibida no SBT, finalista do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2022.

Em 2020, lançou a comédia Como Hackear Seu Chefe em todas as plataformas digitais do Brasil e da América Latina.
 O filme venceu o prêmio de Melhor Filme no festival Film Lot da Austrália.

Em 2022, lançou os filmes Alice No Mundo da Internet e Acampamento Intergaláctico em toda a América Latina e licenciou os filmes para a Netflix no Brasil. O filme Acampamento Intergaláctico foi uma coprodução com a Leda Films da Argentina e a Synapse Distribution.

Atualmente, está em pré-produção do filme O Rei da Internet em coprodução com o Telecine e a Manequim Filmes, desenvolvendo o filme Garotas x Zumbis para a Galeria Distribuidora e um filme original para a Netflix.

SOBRE
A CLUBE